Crédito: Shutterstock
Viagens de negócio são bem diferentes de viagens a lazer. Se, por um lado, na maioria das vezes o participante já embarca com uma programação definida em mãos, dispondo normalmente de poucas horas livres, por outro ele tem uma chance de ouro de conhecer novos destinos.
Megahomes: hospedagens para viagens em grupo
Orlando: novidades para o aluguel de casas
Há quem viaje sozinho, é claro, mas há ocasiões em que é preciso deslocar grupos inteiros ao mesmo tempo. E como praticidade é uma palavra-chave para o viajante corporativo, é preciso saber escolher a hospedagem mais adequada: aposte nas vantagens de uma megahome.
O nome já diz praticamente tudo: megacasas, na tradução para o português. São imóveis que podem ter de oito a 15 quartos, com capacidade para acomodar até 30 pessoas de uma só vez com todo o conforto. E por que isso faz delas opções certeiras para quem viaja a trabalho? Bem, imagine que o grupo está participando de uma convenção e que nem todos os participantes se conheçam. O fato de ficarem concentrados na mesma casa estimula o relacionamento entre o grupo e, ao mesmo tempo, zela pela sua privacidade, visto que os quartos correspondem a suítes e contam com chaves individuais.
Quer mais? Então tenha em mente que essas superconstruções oferecem, ainda, a estrutura ideal para a realização de reuniões ou eventos corporativos, liberando os visitantes da necessidade de se deslocarem para comparecer a esses encontros.
Inclusive, é possível customizar esses espaços internos de acordo com a necessidade, escolhendo a configuração mais apropriada para a sala em questão (em formato de auditório ou de buffet, com mesa única, própria para coquetéis etc.). O céu é o limite!
Apesar de o conceito ser o de uma casa, o que torna a estada significativamente mais acolhedora e aconchegante, as megahomes disponibilizam uma série de serviços extras, equivalentes àqueles encontrados em hotéis, tais como arrumação e zeladoria, contratação de serviços de refeição e transporte, decoração temática e por aí vai. O termo que mais se enquadra aqui é flexibilidade: o intuito é oferecer um produto 100% personalizado e entregar a casa do jeito que os hóspedes querem (e precisam), com os serviços que eles desejam – algo que se aproximaria de um hotel particular.
As megahomes atendem com excelência às diversas demandas do universo corporativo, adaptando-se muito bem a pessoas que viajam para cumprir alguma obrigação profissional ou interessadas no convívio com nativos para fazer uma imersão em aulas de inglês, por exemplo.
Ao mesmo tempo, são perfeitas para grupos que viajam juntos para praticar esportes, que querem ter acesso a experiências diferenciadas, como aulas de culinária ministradas por chefs prestigiados, ou que embarcaram para os Estados Unidos com um único objetivo: curtir os parques temáticos e as inúmeras atrações turísticas de Kissimmee e Orlando, destinos especialmente populares entre os brasileiros.
RECEBA DICAS DE VIAGEM POR E-MAIL