Conforto e comodidade são duas palavras que dificilmente vão sair de moda, ainda mais quando envolvem um tipo de hospedagem que surgiu para garantir tranquilidade e bem-estar acima de tudo: lindas casas de férias.
Sendo a maior procura para os Estados Unidos, essas residências proporcionam mais liberdade, conforto e privacidade durante as férias. O destino se mantêm de portas abertas para realizar os seus sonhos e tornar essa experiência inesquecível. Não é a toa que é o destino internacional preferido dos brasileiros.
Mais do que infraestrutura e instalações de primeira linha, daquelas que fazem o hóspede se sentir parte de um filme ou seriado, a experiência pode ser completa com a incorporação de serviços adicionais, que complementam o leque quase infinito de atividades disponíveis em cidades como Orlando e Kissimmee.
Orlando: aluguel de casas
Orlando: as vantagens de alugar uma casa
10 motivos para alugar uma casa em Orlando
Casas em Orlando: conheça serviços exclusivos
Nada mais indicado do que uma ida aos States para treinar o inglês – e certamente não existe professor melhor do que um nativo para ajudar a desenrolar o idioma. Ter aulas ministradas na própria casa é uma possibilidade que você poderá trabalhar muito em breve, combinando a diversão de uma temporada no exterior com a possibilidade de voltar ao Brasil com maior domínio da língua.
As habilidades na cozinha também poderão ser aprimoradas a partir da contratação de pacotes que incluam minicursos de culinária. Além de ensinar o básico e avançar para o preparo de pratos que integram a gastronomia norte-americana, a ideia é promover as aulas em parceria com chefs renomados, proporcionando ao visitante uma experiência diferenciada e com boas doses de glamour.
Mas se você preferir tirar uma folga da cozinha, você pode ir ao Epcot International Wine & Food Festival, evento que, este ano, acontece até 13 de novembro no complexo do Walt Disney World Resort e em cujo cardápio constam comidas típicas de países como África do Sul, Austrália, Espanha, Itália e Rússia, por exemplo.
Crédito: Shutterstock
Outra novidade são as mega-homes, casas de oito a 15 quartos que podem abrigar grupos maiores, seja de amigos, família ou negócios, em busca de viagens a lazer ou focados em utilizar a casa como palco para reuniões corporativas.
O CEO da VHC, Fábio Cardoso, ressalta que “O intuito é que as hospedagens sejam uma espécie de mini-hotel e, inclusive, tenham suítes com chaves individuais, a fim de que possamos zelar pela privacidade dos visitantes”.
RECEBA DICAS DE VIAGEM POR E-MAIL