Se organizar direitinho, todo mundo viaja: em família ou na companhia de amigos, aventuras em grupo para compartilhar momentos e fazer descobertas são sempre muito gostosas. Nestas ocasiões, para as turmas de viajantes que embarcam rumo à Flórida, nos Estados Unidos, uma boa – e econômica – opção de hospedagem são as megahomes, que enriquecem ainda mais o passeio ao proporcionar conforto, liberdade, privacidade e soluções sob medida para cada grupo.
Ficou interessado? Continue com a gente para saber mais.
Megahomes ou, na tradução para o português, megacasas têm de oito a 15 quartos e comportam até 30 pessoas em um ambiente que traz o clima acolhedor de uma casa, mas com toda a oferta de serviços de um hotel.
A diferença é que, em vez de escolher entre categorias de apartamentos, os clientes personalizam completamente a forma de hospedagem, desde a escolha da casa até a seleção de serviços. Ou seja, passar uma temporada em uma das megahomes é a pedida ideal para viver uma experiência singular e dentro do orçamento.
A viagem é no Natal? Solicite o serviço de decoração temática. Não quer ter que limpar e arrumar a casa em plenas férias? Contrate a opção de arrumação e zeladoria. Para os bolsos mais econômicos, fica a dica de comer em casa e salvar uns bons dólares em cada refeição.
O CEO da Vacation Homes Collection (VHC), Fabio Cardoso, reforça que “o intuito é que as hospedagens sejam uma espécie de hotel particular, o qual os visitantes possam organizar da maneira que desejarem e com serviços adequados à sua necessidade”.
Além de tudo isso, quem nunca quis viver, pelo menos por um tempinho, como os personagens de filmes e séries americanos, em bairros charmosos, casas com jardins e ruas pacatas? Pois está aí uma grande oportunidade de ter um gostinho do jeito americano de aproveitar a vida.
Curtiu? Você encontra mais informações sobre este apaixonante tipo de hospedagem aqui.
RECEBA DICAS DE VIAGEM POR E-MAIL