Principal abertura do ano prevista pelo SeaWorld Orlando, o Infinity Falls finalmente ganhou uma previsão oficial de abertura: será entre os dias 27 e 30 de agosto, entre segunda e quinta-feira da próxima semana. A informação foi revelada pelo executivo de Vendas do parque no Brasil, Felipe Timerman, durante o Visit Orlando Road Show, que aconteceu na manhã desta segunda (20) em São Paulo.
Contato com animais e muita adrenalina no SeaWorld
E a estreia vem cheia de expectativa, já que os 12 metros de altura devem dar à atração o título de queda mais alta do mundo feita por um bote no rio. A atração, que leva visitantes em um bote circular para um passeio de cinco minutos além da descida em si, conta ainda como diferencial um grande elevador responsável por levar a boia com os turistas para a altura máxima do brinquedo, de onde acontecerá a queda.
“Quase todos os parques aquáticos do mundo fazem isso com esteiras, que levam a boia lá pra cima, então o próprio elevador dará ao passeio uma visão mais diferente. Aquela subida 100% vertical antes da queda dá uma noção bem melhor da altura, e aquele frio na barriga na subida “, comentou Timerman na palestra do evento.
O BRINQUEDO
No passeio de cinco minutos, os passageiros terão uma experiência de rafting nas fortes corredeiras do rio criado para o Infinity Falls. O caminho é temático, e a ideia é passar por uma aventura em uma floresta tropical, inspirada em ecossistemas de água doce. Já os botes, também temáticos, tem capacidade para oito passageiros, e contam com design e decoração customizados e inspirados nas fontes de águas cristalinas encontradas em expedições de rafting.
Vale destacar que o Infinity Falls será a primeira atração do SeaWorld Orlando a ter um enredo que vai além dos oceanos, e que irá difundir uma mensagem de preservação dos recursos hídricos por meio de uma expedição em um rio de água doce.
NOVA ÁREA
Além da atração em si, o Infinity Falls deve tornar-se a peça central de uma nova área temática inspirada em uma base de descobridores e cientistas. Ao término da aventura, todos podem descobrir um vilarejo e fazer parte de atividades interativas, que combinam jogos educativos que inspiram os cuidados com o ecossistema.
RECEBA DICAS DE VIAGEM POR E-MAIL