Por que a região da Avenida Paulista é um dos principais points da cidade para cair na folia com todo o conforto
Celebrado na rua, no sambódromo ou em festas espalhadas por uma série de bairros, o Carnaval da maior cidade do Brasil é igualzinho a ela: gigante e democrático. Somente em 2018, por exemplo, além dos tradicionais desfiles das escolas de samba realizados no Anhembi – responsáveis por reunir aproximadamente 120 mil pessoas –, outro grande impulsor da festa paulistana foram seus mais de 400 blocos de rua, os quais, segundo dados oficiais da prefeitura, atraíram cerca de 12,3 milhões de foliões do período que vai do pré ao pós-Carnaval.
Como polo financeiro, comercial, gastronômico e cultural de São Paulo, é claro que a Avenida Paulista não poderia ficar de fora dessa badalação. Vizinha dos principais locais por onde passam alguns dos bloquinhos mais tradicionais da capital, como a Rua Augusta, a Rua da Consolação, a região de Pinheiros e o centro da cidade, e dispondo de infraestrutura completa nos quesitos hotelaria, mobilidade e atrativos turísticos para viajantes a lazer e a negócios, para quem busca agitação ao lado de conforto e comodidade esse é o endereço perfeito para literalmente entrar com tudo na avenida.
DICA: RADISSON HOTEL PAULISTA SÃO PAULO
Localização: a um quarteirão da Avenida Paulista e a cinco minutos a pé do metrô.
Acomodações: 371 quartos e suítes, divididos nas categorias Superior Queen, Superior Twin, Executivo Queen, Executivo Twin, Luxo Twin, Luxo King e Suíte Executiva.
Infraestrutura de lazer/negócios: piscina, restaurante, bar, academia e salas para reuniões e conferências.
Comodidades: wi-fi gratuito, estacionamento, recepção e serviço de quarto 24 horas.
Diferenciais: café da manhã incluso na diária, berço disponível mediante solicitação, estacionamento com manobrista, acessibilidade para cadeira de rodas e quartos adaptados para pessoas com deficiência.
RECEBA DICAS DE VIAGEM POR E-MAIL