Destino plural, as Ilhas das Bahamas têm uma lista enorme de atrações, resorts, praias e compras, por exemplo. Situado a cerca de 300 km de Miami, o arquipélago é procurado por viajantes que desejam um espaço para curtir com a família, aproveitar o momento a dois ou simplesmente se aventurar pela natureza.
Após descobrir como chegar e saber o que o Parque Nacional Grand Lucaya, local turístico bem popular pela região, tem a oferecer, a próxima pergunta é: onde se hospedar? Tudo depende exatamente do que você planeja incluir no roteiro: aventuras, práticas radicais, mergulhos e/ou uma estada de primeira em grandes resorts com playgrounds para as crianças.
A cidade de Freeport ganha notoriedade quando o assunto são acomodações, pois, apesar de ser uma área um pouco menor e menos movimentada, proporciona uma vibe bem descontraída. Quer saber algumas alternativas por lá? O all inclusive Viva Wyndham Fortuna Beach é uma delas. O empreendimento dispõe de piscina com vista para o mar, spa, quadra de tênis e espetáculos noturnos. Agora, se a viagem for em busca de um espaço para realizar o sonho de se casar em meio ao cenário paradisíaco do Caribe, o Flamingo Bay Yacht Club & Marina tem toda a estrutura para o momento do “sim” ser inesquecível. Por último e não menos importante, o Lighthouse Pointe at Grand Lucayan compreende spa, parque infantil e centro fitness, além, é claro, de apartamentos que refletem conforto e bem-estar.
Próximo de Freeport, em West Grand Bahama, o Paradise Cove tem tudo que os visitantes precisam, desde aposentos aconchegantes e áreas próprias à prática de esportes a lojas e bares. Dormir e acordar ao som das ondas e acompanhar um pôr do sol único são apenas algumas das vantagens de escolher o resort, que ainda conta com atividades como snorkeling, paddleboarding e caiaque.
RECEBA DICAS DE VIAGEM POR E-MAIL