A American Airlines retoma, a partir de 28/03/2021, voos diários entre São Paulo (GRU) e Nova York (JFK). O serviço será feito a bordo de um B777-300ER, que deixará o Brasil às 21h40. Por outro lado, no sentido inverso, vai decolar dos Estados Unidos às 23h. Horários locais. Os voos duram pouco menos de dez horas.
A aeronave tem quatro classes de serviço. São elas: oito assentos na primeira classe, 52 na Flagship Business, 28 na Premium Economy e 216 na classe econômica.
Os voos estão disponíveis nos sistemas de venda da American. Lembre-se, contudo, de consultar a situação das fronteiras a fim de verificar a possibilidade de voo. Isso porque passageiros do Brasil em voos diretos aos Estados Unidos estão vetados, incluindo para conexões.
Como tirar o visto americano: confira o passo a passo
Dessa forma, a American terá cinco operações diretas entre os dois países, totalizando 33 frequências semanais. A empresa já havia retomado os serviços a partir de São Paulo para Miami e Dallas/Fort-Worth, assim como voos entre Rio de Janeiro e Miami e a rota Manaus-Miami.
“Temos muito orgulho em ser protagonistas na retomada das viagens aéreas entre Brasil e Estados Unidos. Estamos no Brasil há 30 anos e reafirmamos nosso compromisso com o país. O retorno do voo GRU-JFK, portanto, marca mais uma vitória para a nossa equipe e para o mercado”, afirma o diretor de Vendas da American Airlines para o Brasil, Alexandre Cavalcanti.
Ao mesmo tempo, a aérea reforça que segue todos os protocolos de biossegurança exigidos pelas autoridades. Em setembro de 2020, a AA lançou uma nova ferramenta de viagens feita para ajudar os clientes a ver rapidamente as atuais diretrizes de viagem para destinos domésticos e no exterior.
Fonte: Panrotas
RECEBA DICAS DE VIAGEM POR E-MAIL