Especial Segue Viagem: confira as novidades da Área do Agente

shutterstock 1500681419

Crédito: Shutterstock

*Atualizado às 19h05 do dia 22/10/2020

Que o Segue Viagem está de cara nova todo mundo já percebeu. Mas você sabia que parte das novidades é exclusiva para você que é agente de viagens? Sim, sim e sim! Elas estão concentradas na Área do Agente e têm como objetivo estimular ao máximo suas vendas. Vamos conferir cada uma delas juntos?

Sob medida para você

Entre as praticidades apresentadas neste novo momento do Segue Viagem, a Área do Agente é, sem dúvida alguma, uma das principais: está mais bonita, direta e intuitiva e ganhou um botão de acesso de grande visibilidade na home, bem próximo ao menu superior.

Área do Agente 2 1

Você já deve estar ciente disso, mas, só para reforçar, a Área do Agente é restrita para agentes de viagens que são clientes TREND e Visual Turismo, OK? Como esse não deve ser um problema para você, saiba que explorar esse ambiente VIP está longe de ser um bicho de sete cabeças: basta um clique para chegar à página de login. Uma vez ali, é só utilizar os mesmos dados que você usa para abrir o NATREND (código da agência, login e senha).

Por falar em NATREND, quer ficar por dentro de mais uma notícia quentinha? Agora você consegue acessar o Segue Viagem diretamente por esse sistema de reservas. Ou seja, quando estiver navegando pelo portal e quiser consultar alguma informação aqui no SV, você não precisa mais abrir uma nova aba: procure pelo ícone do Segue Viagem no Painel de Controle. Spoiler: ao clicar ali, você será redirecionado para a Área do Agente já logado. Bem prático, não? Vale a pena experimentar!

Funcionalidades

Na Área do Agente podem ser encontradas várias funcionalidades, como acesso direto aos demais sistemas de reservas B2B da CVC Corp e à plataforma Aprimora, com capacitações e cursos gratuitos que podem ser feitos on-line. Mas não acaba por aí não!

emkt SV

Um dos recursos mais utilizados é o Envie e-mails marketing – antigo “Comunique seus clientes” –, que oferece duas opções para o usuário: os botões “Envie e-mails prontos” e “Crie e-mails personalizados”. No primeiro, o agente tem acesso a uma relação com todos os e-mails marketing disparados diariamente pela TREND à sua base de clientes e pode escolher a arte que preferir para encaminhar ao passageiro. Bônus: a arte é disparada com as informações de contato da agência, e não da TREND.

Na segunda opção, o usuário tem a chance de criar um e-mail marketing a partir de qualquer conteúdo disponível na plataforma. Isso significa poder criar algo totalmente focado nas necessidades do passageiro e munir ele com informações que ele de fato tenha interesse e possa utilizar no decorrer da viagem. Esse é um recurso que ainda está sendo aprimorado, então em breve você terá acesso a mais informações sobre esse recurso, combinado?

Redes sociais: a cereja do bolo

Reforçando-se como uma plataforma moderna e antenada às necessidades do mercado, o Segue Viagem inaugurou recentemente um novo recurso na Área do Agente: o botão Posts para redes sociais. Um clique e o agente de viagens tem acesso a uma listagem com todos os e-mails marketing que recebe diariamente da TREND. O diferencial? Ah, essa é uma excelente pergunta! Nesta página é possível baixar as imagens das artes já no formato certinho para compartilhar via Facebook, Instagram, WhatsApp e stories.

Redes sociais SV

Exemplo de posts disponíveis para download e já no formato para publicar no Facebook

E tem mais: para ver uma prévia da imagem antes de fazer o download, basta clicar em cada um dos botões coloridos. Que tal conferir agora mesmo?

Acesse a Área do Agente e aproveite todas essas funcionalidades. Mas depois vem aqui contar pra gente o que você achou, hein!

1 Comentário

  1. CLAUDIA ALBUQUERQUE disse:

    SENSACIONAL
    QUEREMOS OS POSTS

Deixe um comentário