Uma noite no tango mais tradicional de Buenos Aires

Señor Tango - Buenos Aires - Argentina

O tango em si, ícone de Buenos Aires, você verá pelas ruas de bairros turísticos, como San Telmo ou Caminito. Alguns casais dançam e esperam ganhar gorjetas de quem passa. Outros param para tirar fotos e cobram por elas. Em locais tradicionais, como o Café Tortoni, há shows simples. Se quiser ver o povo mesmo dançar e arriscar uns passos, dá para ir às chamadas “milongas”, salões que todos podem bailar.

Señor Tango

Porém, se sua intenção é ver um grande show, com jantar típico argentino, horas de tango e até outros ritmos, o local mais tradicional de Buenos Aires para isso é o Señor Tango. Ele fica um pouco longe do centro e dos bairros que concentram os hotéis, então, geralmente, o ingresso inclui transporte até o local.

O jantar começa por volta das 20h30. Você também pode optar pela opção sem refeição, que é mais em conta. Dá para escolher entre o menu executivo e o VIP, este último com mais opções. Basicamente, há pratos de carne vermelha, peixe e frango, além de salada para entrada e sobremesa. O que vale mesmo é pedir um “bife de chorizo” e ser feliz.

Por volta das 22h começa o show. São umas três horas de espetáculo no palco, que é grande e bem central. Tem show de tango, acrobacias e até um cover de Evita Perón. Tem dias que o dono do local, Fernando Sóler, está na apresentação também – ele canta, dança e brinca com o público.

Vá descansado porque o show só termina lá pela 1h e não falta vinho. Converse com seu agente de viagem para que ele reserve com antecedência seu ingresso. O show costuma ter lotação máxima nos feriados e nos meses de alta temporada, que são: janeiro, julho e dezembro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Your compare list

Compare
REMOVE ALL
COMPARE
0