Circuito Barra-Ondina: 4,5 km de folia no destino que é uma festa o ano inteiro
Na cidade que leva para as ruas cerca de dois milhões de pessoas por dia durante o Carnaval, é atrás do trio elétrico que visitantes e locais se aglomeram para celebrar a maior festa popular do planeta. Uns em camarotes, outros na turma dos abadás, muitos na “pipoca” – isto é, em desfiles gratuitos ou então na área fora das cordas de isolamento dos trios pagos –, mas todos no mesmo clima de brincadeira e diversão.
O jeito Salvador de cair na folia
Contando com sete circuitos oficiais, distribuídos por diversas regiões e com atrações para agradar a diferentes tipos de foliões, um dos mais badalados é o da Barra-Ondina, percurso realizado entre as praias Barra e Ondina que tem duração aproximada de cinco horas.
Caminho dos vários trios elétricos, comandados por artistas e bandas como Ivete Sangalo, Claudia Leitte, Daniela Mercury e Chiclete com Banana, por exemplo, é por lá ainda que estão os camarotes mais badalados da capital que é mestre em fazer a galera tirar o pé do chão.
DICA: QUALITY HOTEL & SUÍTES SÃO SALVADOR
Localização: a menos de 30 minutos de carro do Aeroporto Internacional de Salvador e do bairro Ondina.
Acomodações: 304 quartos, divididos nas categorias Superior Queen, Superior Twin, Suíte Superior e Suíte Luxo.
Infraestrutura de lazer/negócios: piscina, restaurante, bar, academia, salas de conferências e reuniões, business center, auditório e centro de congressos.
Comodidades: wi-fi e estacionamento gratuitos e recepção e serviço de quarto 24 horas.
Diferenciais: aluguel de bicicletas, acessibilidade para cadeirantes, quartos adaptados para pessoas com deficiência, berço (disponível mediante solicitação) e área exclusiva para guardar bagagens (antes do check-in e depois do checkout).
RECEBA DICAS DE VIAGEM POR E-MAIL