Aqui vai uma boa notícia: a rede Bahia Principe anunciou a reabertura de seis resorts no começo desse mês. Dona de quatro marcas que refletem bem seu alto padrão de qualidade – Sunlight (com unidades nas ilhas Tenerife e Menorca, na Europa), Fantasia (constituída por hotéis temáticos que oferecem um leque gigantesco de serviços cinco-estrelas), Grand e Luxury (ambas com forte presença em destinos caribenhos) –, a novidade vem acompanhada por uma série de medidas de segurança para garantir que a sua próxima viagem seja completamente segura.
CONHEÇA OS PROTOCOLOS DE SEGURANÇA ADOTADOS PELA REDE
A fim de zelar pela segurança de hóspedes e colaboradores, a rede Bahia Principe criou alguns protocolos com base em quatro princípios de ação – ambientes saudáveis e sustentáveis, saúde, serviços seguros e responsáveis e experiência digitalizada e adaptada –, os quais estão sendo rigorosamente seguidos pelos complexos hoteleiros reabertos. Fique por dentro de algumas normas:
Distanciamento social obrigatório de dois metros;
Limitação da capacidade em todas as instalações;
Reforço da limpeza e medidas de desinfecção em cada hotel;
Adoção de um sistema de desinfecção que não prejudica o meio ambiente;
Controle de entrada de produtos e serviços;
Promoção de mobilidade sustentável para melhorar a qualidade do ar e evitar poluição;
Treinamento da equipe para garantir a segurança de todos;
Fornecimento de proteção necessária e de equipamento, de acordo com os regulamentos, para clientes e funcionários;
Instalação de telas de proteção e divisores em áreas como buffets, restaurantes e balcões de recepção e lojas;
Reforço do protocolo para detecção de ação em casos de COVID-19, o que inclui salas de segurança e isolamento, bem como apoio à saúde;
Atendimento médico e serviços de assistência 24h;
Desinfecção de bagagens;
Exigência de declaração de saúde;
Check-in express;
Disponibilização de kit de higiene;
Priorização de eventos ao ar livre;
Apresentação de informações por meio de plataformas digitais, totens e aplicativos;
Interação com os hóspedes mediante uso de dispositivos para as seguintes atividades: pré-check-in, registro, pulseiras inteligentes, concierge eletrônico, reserva de serviços, pedidos de autoatendimento e menus com QR Code.
Além dessas, muitas outras medidas estão sendo adotadas. Você pode conferi-las na íntegra, em inglês, no site oficial da rede.
E você, já tem a sua próxima viagem em mente? Então navegue aqui pelo Segue Viagem e fique por dentro de todas as novidades sobre os destinos. Ah, e não se esqueça de sempre consultar um agente de viagens, já que esse profissional pode te oferecer todas as informações e todo o suporte para viajar em segurança.