#EspecialCarnaval: curta o tango de Buenos Aires

Caminito - Buenos Aires

Se a ideia é escapar da folia brazuca, vale a pena apostar na terra dos hermanos

Para quem quer curtir o Carnaval ao som de muito tango não há lugar melhor do que Buenos Aires, a capital argentina que está entre as preferidas dos viajantes brasileiros interessados em fugir um pouco que seja da tradicional folia verde e amarela.

24 horas em Buenos Aires

Reunindo atrações históricas, gastronômicas e culturais, além de visitar os pontos turísticos espalhados por seu Microcentro a dica é explorar as peculiaridades de cada uma de suas regiões, representadas pela diversidade de Palermo, pelo agito de Puerto Madero, pelas lojinhas de San Telmo, pelo charme da luxuosa Recoleta e, claro, pela famosa Rua Caminito, situada no bairro La Boca.

Agora, se o passageiro não abre mão de prestigiar a festa mais popular do mundo, sem problemas, porque a capital portenha tem a sua própria celebração carnavalesca, menos badalada do que a do Brasil, é verdade, mas também marcada por desfiles (chamados de “murgas”), que tomam conta das ruas da cidade.

DICA: ROCHESTER CLASSIC HOTEL

Localização: no coração da capital argentina, a poucos passos do metrô e a apenas seis minutos a pé do famoso Obelisco (cartão-postal do destino).

Acomodações: quartos e suítes divididos em nove categorias: Quarto Duplo Standard, Quarto Twin Standard, Quarto Twin de Luxo com Área de Estar, Suíte Superior com Micro-ondas, Quarto Duplo de Luxo com Área de Estar, Quarto Twin Classic com Micro-ondas, Quarto Triplo Standard, Suíte Júnior com Área de Estar e Loft.

Infraestrutura de lazer/negócios: academia, restaurante, bar do lobby e business center.

Comodidades: wi-fi, recepção 24 horas, serviço de quarto e lavanderia (esta última mediante pagamento de uma taxa).

Diferenciais: menu de travesseiros, balcão para informações turísticas, buffet de café da manhã (pago à parte), área exclusiva e gratuita para guardar bagagens (antes do check-in e depois do checkout) e quartos com isolamento acústico.

Deixe um comentário